【VINAGRE DE MAÇA】Veja Dez Benefícios do Vinagre de Maçã

 

O vinagre e a água podem ser partes importantes de uma dieta para perda de peso, mas não devem ser sua única fonte de sustento por mais de um dia ou dois.

Qualquer dieta cardápio que o aconselhe a jejuar, a comer apenas um alimento ou a cortar grupos inteiros de alimentos é considerada uma dieta de moda passageira e não uma maneira saudável de perder peso e mantê-la.

Perca peso com sucesso bebendo muita água, usando vinagre como condimento de baixa caloria, obtendo calorias suficientes de alimentos saudáveis ​​e fazendo exercícios regularmente.

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Benefícios da Água para Perda de Peso

Beber muita água pode ser sua arma secreta de perda de peso.

A água é livre de calorias e enche sua barriga, o que pode ajudá-lo a comer menos.

Em um estudo realizado por cientistas da American Chemical Society, adultos seguindo uma dieta de perda de peso com restrição de calorias foram divididos em dois grupos.

Um grupo bebeu 2 xícaras de água antes de cada refeição do dia, e o outro grupo não.

No final do estudo de 12 semanas, cujas descobertas foram apresentadas no 240º Encontro Nacional da American Chemical Society, o grupo que bebeu água antes de uma refeição perdeu 4,5 quilos a mais do que o grupo que não bebeu água.

Benefícios do vinagre para perda de peso

Você pode ter ouvido um boato circulando em torno de que beber vinagre vai ajudar você a perder peso – mas um rumor é tudo o que é.

Não há provas científicas para provar que isso é verdade, e beber muito vinagre provavelmente fará você se sentir mal do estômago.

Mas o vinagre pode desempenhar um papel na perda de peso quando você usá-lo para dar sabor aos seus alimentos, em vez de condimentos com teor mais alto de calorias.

Tome um molho de salada, por exemplo, que geralmente é carregado com gordura e açúcar. Duas colheres de molho de salada tem 126 calorias, enquanto 2 colheres de sopa de vinagre de cidra tem apenas 6 calorias.

Vista sua salada com vinagre em vez de salada por uma semana, e você pode economizar 840 calorias.

Mais de um mês, essa pequena mudança pode economizar calorias suficientes para perder quase 1 quilo de gordura.

Potenciais Vantagens do Jejum Intermitente

Uma dieta para emagrecer rápido contendo apenas água e vinagre é categoricamente insalubre; no entanto, pesquisas emergentes afirmam que esse tipo de dieta em jejum pode ser útil se seguida de forma intermitente.

Em um estudo publicado em maio de 2012 no “Cell Metabolism”, pesquisadores do Instituto Salk alimentaram dois grupos de ratos com dietas ricas em gordura.

O primeiro grupo foi permitido comer durante todo o dia, enquanto o segundo grupo foi restrito a comer apenas durante oito horas por dia, o que significa que eles jejuaram por 16 horas por dia.

Após 100 dias, os camundongos com alimentação livre ganharam peso, enquanto os ratos com alimentação restrita pesaram 28% menos.

Este tipo de horário de refeição vai contra as diretrizes para uma boa nutrição, então discuta o jejum intermitente com seu médico antes de testá-lo.

Perigos de dietas de baixas calorias

Consumir apenas vinagre e água e não receber calorias suficientes carregam alguns riscos bem substanciais.

A água não fornece nutrientes, e o vinagre de cidra fornece apenas vestígios – o que não é suficiente para dar ao organismo os nutrientes necessários para um funcionamento saudável.

Os sintomas de deficiências nutricionais incluem fadiga, perda de paladar, intolerância ao frio, perda de massa muscular, descoloração da pele, erupções cutâneas, feridas na boca, perda de cabelo, problemas de visão, dormência e depressão.

Uma maneira mais saudável de perder peso é ingerir muitos frutos e vegetais frescos e quantidades menores de proteína magra, grãos integrais e diário desnatado.

Cortar alimentos processados ​​e doces e fazer exercícios regulares, incluindo cardio e treinamento de força.

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ATUALIZADO: 08.05.18

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