【QUERO EMAGRECER】Como Emagrecer 10 kg em 10 dias

 

 

Dieta de Emergência. Como perder peso sem parar de comer?

É hora de definir uma meta de peso para a temporada de verão.

Mas a chave é fazer isso com uma dieta que nos permite perder peso com facilidade, rapidez e saúde.

E nesse sentido, descobrimos a dieta de 2 para ajudar você a purificar seu corpo e tirar os quilos extra sem passar fome e da maneira mais fácil. É assim que funciona!

Quando se trata de perder peso rápido e procurar uma dieta que funcione para manter seu peso durante o verão e mantê-lo, nos concentramos na dieta proposta pela Dra. María Ángeles López Martín, do Centro Médico Rusiñol.

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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DIETA DOS DOIS: O QUE É ISSO?

É uma dieta que desintoxica seu corpo e ajuda você a atingir o seu peso por seguir uma chave poucos diária como:

– Beber 2 litros de água por dia;

– 30 minutos de exercício três vezes por semana;

– Dormir pelo menos 6 horas diárias;

– Não tomar mais dois cafés por dia;

– Tente a reduzir a sua ingestão de hidratos de carbono de farinha refinada (pão, macarrão, farinha, doces …)

– Reduzir o consumo de gorduras ruins, como frituras e empanados.

“Pão frito, fresco e o álcool retém tanto líquido quanto um punhado de sal, cada 200 gramas de carboidratos refinados é retido em três litros de um litro de água”, diz o Dr. López Martín.

Além disso, esta dieta promete perder peso durante um mês aqueles 3 ou 4 quilos a mais e vai ajudar você a se sentir mais leve, menos cansado e mais saudável.

AS CHAVES PARA A DIETA DE 2

Na hora do café da manhã, almoço e jantar e lanches saudáveis ​​entre as horas, você só precisa pensar no 2 para fazer suas ingestões diárias e semanais:

– 2 doses diárias de proteína: à base de carne, peixe (azul ou branco) ou ovos (máximo 4 por semana) e combinados, cada dose deve ser de cerca de 150 gramas.

– 2 porções de vegetais de folhas verdes por dia, cada um servindo igual a um prato raso.

– 2 porções diárias de frutas: evite bananas, cherimóias, figos e nozes em geral e lembre-se que cada pedaço de fruta que você bebe deve ser de tamanho médio.

– 2 porções de leite desnatado diariamente (leite ou iogurte) e cada porção equivalente a um copo de iogurte.

– 2 porções de azeite virgem diariamente: cada porção de 2 colheres de sopa (por dia).

– E a exceção que confirma a dieta: 1 porção de pão por dia equivalente a um pequeno rolo e sempre no café da manhã.

TIPO DE CARDÁPIO DE DIETA DE 2

Café da manhã:

– Café ou chá com leite e sacarina

– Pão ou pão torrado (somente no café da manhã).

– Azeite de primeira pressão em frio

– Presunto galês ou presunto serrano.

 

Meio da manhã:

– Iogurte desnatado com sabores sem açúcar que você pode acompanhar com sacarina (tipo de adoçante).

 

Almoço:

– Guisado de carne com legumes variados

– Maçã

– Café ou chá

 

Snack (lanche):

– Fatia de abacaxi em seu suco.

 

Jantar:

– Pescado grelhado

– Espargos verdes refogados com azeite e alho

– Iogurte desnatado natural (pode ser com sacarina).

– Infusão

 

>>> Cardápio para emagrecer rápido nutricionista

 

Café da manhã

Opção 1 – ½ de granola com ½ de leite desnatado + 10 morangos + 1 fatia de pão integral com 1 polenguinho.

Opção 2 – 2 fatias de pão integral com 1 col. (sopa) de requeijão light + 1 maçã + 200 ml de suco de manga.

Opção 3 – 2 fatias de pão integral com 2 fatias de peito de peru + 1 pera + 200 ml de café com leite desnatado.

Opção 4 – 1 xíc. de café + 2 torradas de pão integral + 1 fatia peq. queijo branco

Opção 5 – 1 iogurte natural desnatado com 2 col. de sopa de granola + 1 fruta (metade de um abacate)

Opção 6 – 1 xíc. de chá + 2 fatias de pão integral + 2 passadas de col. de manteiga

Opção 7 – 1 xíc. de café + 6 biscoitos tipo maisena

Opção 8 – 1 copo de leite desnatado + 1 fatia de bolo simples

Opção 9 – 1 xíc. de chá + 4 biscoitos tipo cream craker

Opção 10 – 1 copo de vitamina de frutas e leite desnatado e 1 col. de aveia

 

Lanche da manhã

Opção 1 – 1 col. (sopa) de arroz doce

Opção 2 – 1 maçã

Opção 3 – 1 caqui

Opção 4 – 1 fruta (banana, 1 fatia de abacaxi)

Opção 5 – 4 unidades de castanha de caju

Opção 6 – 1 iogurte natural desnatado com 1 col. de mel

Opção 7 – 1 fruta (maçã ou pera)

Opção 8 – 2 biscoitos tipo cream craker + 1 xíc. de chá

Opção 9 – 1 porção de salada de frutas

Opção 10 – 1 bebida fermentada (tipo Yakult)

 

Almoço

Opção 1 – salada de tomate, palmito e alface à vontade + 3 colheres de arroz integral + 1 concha de feijão carioca + 1 bife grelhado +1 copo de suco de kiwi.

Opção 2 – salada de folhas verdes à vontade + 1 panqueca de carne + 1 xícara de grão de bico + 1 maçã + 1 col. (sopa) de ambrosia.

Opção 3 – salada de folhas verdes à vontade + 3 colheres de arroz integral + 1 concha de lentilha + 1 filé de frango grelhado + suco de melão + 1 beijinho.

Opção 4 – 1 filé de frango grelhado + 1 porção de legumes refogados + 1 porção de salada de alface + 2 col. sopa de arroz integral + 2 col. sopa de feijão

Opção 5 – 1 porção de carne moída refogada + 1 col. de servir de purê de batata + Salada de folhosos à vontade

Opção 6 – 1 bife grelhado + 1 porção de legumes refogados + 1 porção de salada de tomate + 2 col. sopa de arroz integral + 2 col. sopa de feijão

Opção 7 – 1 filé de peixe grelhado + 1 porção de salada de brócolis ou couve-flor + 1 porção de macarrão integral sem molho (temperado com ervas)

Opção 8 – 1 porção carne cozida com batata + 1 porção legumes gratinados no azeite de oliva ou manteiga (vagem, couve-flor, cenoura) + Salada de folhosos à vontade

Opção 9 – 2 ovos cozidos + 2 col. sopa de arroz integral + 2 col. sopa de feijão + 1 porção de chuchu refogado + Salada de folhosos à vontade

Opção 10 – 1 porção de frango assado (sobrecoxa sem pele) + 1 porção de polenta cozida + 1 porção de salada de beterraba + 2 porções de salada de (pepino ou repolho)

 

Lanche da tarde

Opção 1 – 1 col. (sopa) de arroz doce

Opção 2 – 1 maçã

Opção 3 – 1 caqui

Opção 4 – 1 iogurte natural desnatado com 2 col. de aveia

Opção 5 – 1 fruta (metade de uma manga, ou 1 laranja)

Opção 6 – 1 porção de amendoim sem pele e sem sal

Opção 7 – 1 fruta picada + 2 col. de sopa de granola

Opção 8 – 1 porção de castanha do Pará 1 copo suco de 1 fruta (laranja, maçã)

Opção 9 – 1 iogurte natural desnatado com 2 col. de aveia

Opção 10 – 3 biscoitos tipo maisena 1 xíc. de chá

 

Jantar

Opção 1 – salada de folhas verdes à vontade + 3 col. (sopa) rasas de cenoura + 3 col. (sopa) rasas de tomate picado, 1 fatia de peru assado + 3 col. (sopa) de arroz integral + 2 colheres de purê de mandioquinha + 2 col. (sopa) de vagem cozida + 3 ameixas vermelhas.

Opção 2 – salada de folhas verdes à vontade + 1 coxa de frango assada sem pele + 3 col. (sopa) de arroz integral +1 concha de feijão + 1 fatia de queijo prato + 1 kiwi + 1 laranja

Opção 3 – salada de folhas verdes à vontade + 3 colheres de arroz integral + 1 concha de lentilha + 1 filé de frango grelhado + suco de melancia.

Opção 4 – 1 prato raso Sopa de carne com legumes

Opção 5 – 1 omelete simples com 1 ovo, linhaça, ervas e 1 fatia queijo branco

Opção 6 – 1 abobrinha pequena recheada com 2 col. sopa carne moída e tomate

Opção 7 – 1 tapioca de frango desfiado

Opção 8 – 1 prato raso de sopa cremosa (abóbora e carne moída)

 

 

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Nutricionista Angela Faustin CRN-8 11109

 

ATUALIZADO: 02.05.18

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