【EMAGRECER】Chá Seca Barriga Para Emagrecer Perder Peso Rápido

 

 

Dieta do Leite. Você pode querer perder peso o mais rápido possível, mas a perda mais duradoura geralmente é lenta e segura.

Tentado pela dieta de moda passageira que promete 15 ou até 30 quilos de perda de peso no primeiro mês?

Embora seja ótimo se o excesso de peso puder derreter com segurança (idealmente antes da temporada do biquíni), é improvável a rápida perda de peso, e a perda prolongada de peso extremo não é segura.

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Perda de peso: entender essa primeira queda

“Nós geralmente recomendamos cerca de meio quilo a dois quilos por semana, o que é muito menos do que essas dietas da moda prometem”, diz Emily Banes, RD, nutricionista clínica no Houston Northwest Medical Center.

Banes reconhece que algumas pessoas podem experimentar perda de peso rapidamente nos estágios iniciais de uma nova dieta, mas afirma que é importante ser realista sobre o que esperar no longo prazo.

“Se você tem muito a perder e começar uma dieta e perder mais de dois quilos por semana, isso não é necessariamente uma coisa ruim, mas sabe que vai diminuir a velocidade”, adverte Banes, acrescentando que parte da perda de peso inicial provavelmente é o peso da água.

Até mesmo os pacientes de Banes que tiveram cirurgia de bypass gástrico ou banda abdominal e perdem peso drasticamente a princípio, acabarão por desacelerar para o que parece um engatinhar, mas na verdade é uma taxa saudável de perda de peso.

Banes diz que se preocuparia com a taxa de perda de peso de uma pessoa se ela continuasse perdendo entre cinco e 10 libras (entre 2,26 a 4,53 kg) ou mais por semana.

Perda de peso: estratégias seguras, melhores estratégias.

Embora nem todos, incluindo Banes, se concentre na contagem de calorias, fazer as contas pode ajudar a guiá-lo para uma perda de peso mais segura.

Geralmente, os especialistas recomendam cortar 500 a 1.000 calorias de sua ingestão diária comendo menos e exercitando mais.

Um quilo equivale a 3.500 calorias, portanto, se você conseguir cortar 500 calorias por dia durante uma semana, você deve perder um quilo.

Pesquisadores que analisaram dados de 1.801 dieters de Minnesota durante um período de dois anos descobriram que quanto mais estratégias usavam, maior a probabilidade de sucesso na perda de peso nesse ritmo.

Estratégias que levam ao sucesso incluem:

– Contando calorias;

– Aumentando o exercício diário (objetivo de 150 minutos por semana ou mais);

– Cortar doces e lanches;

– Reduzir a ingestão de gordura para menos de 30%;

– Aumentando frutas e legumes;

– Tamanhos de porção decrescentes.

Os pesquisadores notaram que uma informação crucial faltando em muitas estratégias de dieta: persistência.

Suas conclusões apoiam o fato de que, mesmo que demore muito tempo no ritmo pound-per-week (quilo por semana) em uma abordagem mais lenta, é mais provável que você desenvolva os hábitos saudáveis ​​de longo prazo que ajudarão a manter o peso perdido.

Perda de peso: quando a taxa se torna perigosa

Se perda de peso em poucos dias extrema significa que você não está recebendo nutrientes suficientes (a gordura, carboidratos e proteínas necessárias para o seu corpo funcionar corretamente), você entrou no território da perda de peso inseguro.

Você também pode estar desenvolvendo um transtorno alimentar focado em sua obsessão com o peso.

Alguns dos sinais de aviso de que você pode estar perdendo muito peso são:

– Cabelo de desbaste;

– Frequentemente adoecendo;

– Sentindo frio com mais frequência do que o habitual;

– Ter menos ou nenhum ciclo menstrual.

Por mais decepcionante que possa ser, a realidade é que lenta e constante vence a corrida da perda de peso.

Acalme-se e seja paciente – você alcançará seu objetivo e, mais importante, o manterá.

ATUALIZADO: 27.04.18

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