【MENSTRUAÇAO】Como Fazer a Menstruação Descer no Mesmo Dia

Cólica Depois da Menstruação pode ser Gravidez. Inchaço é um sintoma inicial comum da menstruação que muitas mulheres experimentam.

Pode parecer que você ganhou peso ou que seu abdômen ou outras partes do corpo estão tensas ou inchadas.

O inchaço geralmente ocorre bem antes do início da menstruação e desaparece quando você estiver menstruada por alguns dias.

Você pode não ser capaz de evitar o inchaço completamente, mas existem alguns tratamentos caseiros que você pode tentar reduzir. Aqui estão algumas maneiras de reduzir o inchaço do período:

– Seguir uma dieta com baixo teor de sódio, incluindo frutas, legumes, cereais integrais e proteína magra;

– Beber muita água;

– Pular cafeína e álcool;

– Limitar alimentos processados;

– Exercitar-se regularmente;

– Tomar um diurético;

– Falar com o seu médico sobre se as pílulas anticoncepcionais podem ajudar.

Se o seu inchaço for extremo ou afetar as suas atividades diárias, fale com o seu médico.

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Como você pode tratar e prevenir o inchaço do período?

Embora não exista uma cura única para todos, várias modificações no estilo de vida podem reduzi-lo antes e durante o período menstrual.

1. Coma os alimentos certos

Você deve evitar comer muito sal. Como você sabe se sua dieta é muito rica em sal?

A American Heart Association recomenda limitar sua ingestão diária de sal a não mais que 2.300mg.

Os alimentos processados ​​contêm muito sal, assim como outros ingredientes que podem não ser os mais saudáveis ​​para você.

Em vez disso, concentre-se em comer frutas e verduras, além de outros alimentos saudáveis, como grãos integrais, proteína magra, nozes e sementes.

 

2. Beba muita água

Certifique-se de beber muita água nos dias que antecedem o período menstrual.

Tente carregar uma garrafa de água com você e tente enchê-la várias vezes ao dia.

Não há uma recomendação única para a quantidade de água para beber por dia.

A quantidade varia de pessoa para pessoa e depende do ambiente, da saúde pessoal e de outros fatores.

Uma boa regra é apontar para um mínimo de oito 8 copos de água por dia.

Muitas garrafas de água reutilizáveis ​​contêm 32 ou 24 onças. Então, dependendo do tamanho que você usa, você só precisa beber 2 a 3 garrafas por dia para obter seus 64 onças (1,89 L).

 

3. Evite álcool e cafeína

Especialistas acreditam que tanto o álcool quanto a cafeína contribuem para o inchaço e outros sintomas da síndrome pré-menstrual (TPM). Em vez dessas bebidas, beba mais água.

Se você tiver dificuldade em pular a xícara de café da manhã, tente substituí-la por uma bebida que tenha menos cafeína, como o chá, ou substitua um pouco do café com cafeína por um tipo descafeinado.

 

4. Exercite-se regularmente

O exercício regular é fundamental para reduzir os sintomas da TPM.

Os especialistas recomendam que você aponte para um dos seguintes:

– Algumas horas de atividade física moderada por semana

– Uma hora ou mais de atividade vigorosa por semana

– Uma combinação desses níveis de atividade

Para um plano de fitness ideal, adicione alguns exercícios para construir seus músculos algumas vezes por semana.

 

5. Considere a medicação

Se os remédios caseiros não reduzirem seu inchaço antes e durante o período menstrual, você pode conversar com seu médico sobre outros tratamentos. Algumas delas incluem:

– Controle de natalidade

Tomar pílulas anticoncepcionais pode ajudar a reduzir os sintomas da TPM. Você deve conversar com seu médico sobre o melhor método de controle de natalidade para você.

– Diuréticos

Essas pílulas ajudam a reduzir o líquido que seu corpo armazena. Seu médico pode prescrevê-los para aliviar o inchaço grave.

Quando ocorre o inchaço do período?

Você provavelmente vai sentir inchaço bem antes do início do seu período.

Inchaço é considerado um sintoma muito comum de PMS.

Os sintomas da TPM podem começar uma semana ou duas antes do início do período.

Você pode inchar todo mês, de vez em quando, ou não.

Alívio de inchaço pode ocorrer imediatamente depois de iniciar seu período ou alguns dias para ele.

Você pode ter outros sintomas da TPM. O Congresso Americano de Obstetras e Ginecologistas afirma que até 85% das mulheres relatam sintomas físicos relacionados ao seu período.

Além do inchaço, outros sintomas comuns incluem:

– Cólicas

– Ânsias de comida

– Mau humor

– Acne

– Fadiga

Os sintomas que você tem também podem mudar de mês para mês ou à medida que envelhecem.

Por que os períodos causam inchaço?

A resposta curta é hormônios. A SPM ocorre durante a fase lútea do seu ciclo menstrual.

É quando os hormônios estrogênio e progesterona podem flutuar.

É também quando o revestimento do seu útero fica mais espesso.

Se você engravidar, o óvulo fertilizado se liga ao seu revestimento uterino espessado. Se você não está grávida, o forro espesso deixa seu corpo, e você tem um período.

Hormônios podem não ser a única razão pela qual você tem sintomas físicos que levam ao período menstrual.

Outras causas para os seus sintomas podem estar relacionadas a:

– Seus genes

– O tipo e quantidade de vitaminas e minerais que você toma

– Sua dieta, especialmente se é alta em sal

– O número de bebidas e alimentos que você tem com cafeína ou álcool

Quando você deve procurar um médico?

Você deve conversar com seu médico se seu inchaço:

– Não vai embora depois de seu período

– É grave o suficiente para afetar suas atividades diárias

– Grave inchaço pode ser um sinal de uma condição médica ou pode precisar de ser tratado de forma diferente.

Qual é a sua perspectiva?

O inchaço leve a moderado que começa antes do período menstrual e desaparece logo após o período menstrual geralmente não é nada para se preocupar.

Contanto que você seja capaz de funcionar normalmente e seus sintomas ocorram em torno do seu período, provavelmente tudo o que você precisa fazer para reduzir os sintomas é tentar algumas modificações no estilo de vida.

No entanto, se você tiver um inchaço mais grave que atrapalhe suas atividades diárias, converse com seu médico.

ATUALIZADO: 18.04.18

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