【COMO EMAGRECER】Dieta Remédio ou Chá? Qual Funcionou Pra Mim

 

 

Passar fome para perder peso é um dos piores erros que você pode cometer.

Você precisa manter uma dieta equilibrada para perder peso, e você não deve esquecer-se de combiná-la com uma rotina de exercícios saudáveis e outros hábitos saudáveis.

Em um mundo onde a obesidade se tornou um dos maiores problemas de saúde na maioria dos países, muitas pessoas estão tentando começar a perder peso e, em muitos casos, cometem erros que impedem que isso aconteça.

A indústria de perda de peso tornou-se uma das maiores do mundo.

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Muitas empresas oferecem produtos para perder peso, mas, no final, não oferecem os resultados desejados.

Esses produtos geralmente podem ajudar a queimar gordura facilmente; No entanto, não há nada “milagroso” que possa ocorrer sozinho, uma vez que perder peso envolve muitos outros fatores.

Dietistas já viram tudo quando se trata de perda de peso.

Desde dietas da moda loucas ao café milagroso, mesmo que seja atraente, é uma coisa que é boa demais para ser verdade.

Somos todos prováveis a cair na atração da solução rápida ou pensamos que existe uma bala mágica para alcançar o sucesso final da perda de peso.

Mas essa mentalidade geralmente leva a erros que eventualmente impedem os objetivos a longo prazo que estamos tentando alcançar.

É possível evitar algumas dessas armadilhas que inevitavelmente ocorrem na sua jornada de perda de peso?

Absolutamente – mas devemos ser capazes de reconhecer essas armadilhas primeiro.

Está certo! Para ter uma perda de peso, o caminho correto é alcançado quando se tem como prioridade a saúde.

Se você se concentrar em uma dieta para emagrecer e continuar saudável, a perda de peso rápida pode ser alcançada naturalmente. Perda de peso que é sustentável, é a saudável.

Um dos erros mais comuns que as pessoas cometem quando querem perder peso é que eles limitam seu plano de perda de peso a um fator, achando que obterão o resultado desejado.

Por exemplo, alguns seguem uma dieta saudável, mas não fazem exercícios ou consideram outros fatores importantes.

Outros também se deixam levar por “dietas milagrosas”, que podem dar o resultado desejado no momento, mas se eles não continuarem com uma dieta e uma rotina saudável, no final não vai funcionar.

Gostaria de saber os erros mais comuns cometidos na perda de peso?

Saiba quais são os erros mais comuns de quem quer emagrecer e como evitá-los!

1. Alimentação sem carboidrato é a melhor saída?

Os carboidratos são a principal fonte de energia e nunca devem ser eliminados da sua dieta.

É verdade que, se você comer muitos carboidratos, você pode ganhar peso, mas se você os comer nas quantidades recomendadas, você alcançará os resultados desejados.

Para perder peso sem eliminar os carboidratos, você deve principalmente comê-los durante o café da manhã e o almoço, o que lhe permitirá o resto do dia para queimá-los.

Não é recomendável comê-los à noite, já que eles se converterão em gordura.

Também é importante saber que a eliminação de carboidratos da sua dieta pode causar sérios problemas de saúde.

2. Passar fome ajuda a emagrecer?

Muitas pessoas param de comer, pulam refeições ou comem muito pouco de cada refeição, pensando que esta é uma boa maneira de perder peso.

O que eles não percebem é que este é um dos piores erros que alguém pode cometer, uma vez que não só cria deficiências no corpo, mas também irá piorar seu metabolismo, o que tornará mais difícil a perda de peso.

Verificou-se que 5 a 6 pequenas refeições ao longo do dia manterão o metabolismo em ordem, tornando mais fácil queimar gordura.

3. Tomar água impede o emagrecimento? 

Muitas pessoas acreditam no falso mito de que a água faz você ganhar peso, uma vez que faz com que você conserve líquidos.

No entanto, estudos mostram que o contrário é verdade, uma vez que a água potável ajuda a aumentar o metabolismo, melhora as digestões e mantém você hidratado.

O sal é o que faz com que o corpo contenha líquidos, razão pela qual é recomendado reduzir a quantidade de sal que você come.

4. Devo eliminar alimentos naturais?

Apenas porque os rótulos dizem dieta, leve, com baixo teor de gordura ou saudável, não significa que seja 100% verdadeiro.

É verdade que esses alimentos têm menos gordura, açúcar, calorias, sódio e carboidratos; no entanto, muitos não consideram que isso é apenas uma porcentagem em comparação com outros alimentos e também pode causar aumento de peso se consumido em excesso.

5. É  suficiente fazer somente exercícios cardiovasculares?

Fazer uma corrida, andar de bicicleta ou em geral, apenas exercícios cardiovasculares não são suficientes para perder peso.

A chave para obter bons resultados é combinar esse tipo de exercício com exercícios de resistência, que podem ajudar a queimar mais calorias durante o treinamento.

6. Como manter meu peso depois da dieta?

A nutrição desempenha um papel importante ao tentar perder peso ou manter um peso equilibrado.

É verdade que alguns alimentos ajudam a queimar gordura mais fácil, devido às suas propriedades.

Da mesma forma, é verdade que certas dietas favorecem a perda de peso em pequenas quantidades de tempo com bons resultados.

A verdade do assunto é que é importante eliminar lanches açucarados e gordurosos fora do prazo da dieta. Por exemplo, existem dietas que ajudam a queimar gordura em 1 ou 2 semanas, e é possível fazê-la passo a passo com bons resultados.

No entanto, para esses esforços não serem em vão, é extremamente importante acabar com a dieta e seguir um regime de alimentação saudável e um estilo de vida saudável, para evitar recuperar o peso.

 

  • CARDÁPIOS INÉDITOS PARA ELIMINAR LÍQUIDO

 

CAFÉ DA MANHÃ

OPÇÃO1:01 copo de suco verde,01 unid de panqueca integral, 01 col sobremesa de geléia diet

OPÇÃO2:01 xícara de chá verde, 01 fatia de pão integral, ½ unid de mamão papaia

OPÇÃO3:01 copo de suco de maçã,banana e chia,01 fatia de pão de forma integral, 01 fatia de queijo Minas

OPÇÃO4:01 copo de suco de melancia,02 fatias de pão de forma light,01 col sobremesa de margarina light

 

LANCHE DA MANHÃ

OPÇÃO1:01 banana

OPÇÃO2:01 laranja lima

OPÇÃO3:01 xícara de chá verde

OPÇÃO4:01 copo de suco de maçã

 

ALMOÇO

OPÇÃO1:01 prato de sobremesa de salada de rúcula, almeirão e espinafre,01 filé de peixe grelhado,02 col sopa de arroz integral

OPÇÃO2:01 pires de salada de brócolis com repolho,02 col sopa de carne de panela,02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de grão de bico

OPÇÃO3:01 prato de sobremesa de salada de acelga com tomate,01 porção de coxa de frango assada o molho de laranja,02 col sopa de abobrinha refogada

OPÇÃO4:01 pires de salada de brócolis com tomate,01 posta de atum assado,01 fatia de torta de queijo branco com tomate

 

CAFÉ DA TARDE

OPÇÃO1:01 unid de iogurte natural

OPÇÃO2:01 porção de castanhas

OPÇÃO3:01 fatia de bolo integral

OPÇÃO4:01 unid de banana com 01 col sobremesa de linhaça

 

JANTAR

OPÇÃO1:01 prato de sobremesa de salada de folhas verdes,01 espetinho de frango

OPÇÃO2:01 prato de sobremesa de salada de quinoa e cenoura ralada,01 posta de atum,02 col sopa de arroz integral

OPÇÃO3:01 prato raso de macarrão espaguete integral com tiras de frango

OPÇÃO4:01 pires de salada de folhas verdes, 01 porção de omelete com tomate e queijo branco

 

CEIA

OPÇÃO1:01 fatia de melão

OPÇÃO2:01 copo de suco de maracujá

OPÇÃO3:01 taça de salada de frutas

OPÇÃO4:01 xícara de chá de camomila

ATUALIZADO: 19.03.18

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